Bioenergoterapia

*Comunicado OIC: Ação AntiCOVID-19 | Cancelamento Preventivo das Atividades Presenciais em Grupo

O relaxamento físico e mental, associado a exercícios bioenergéticos, auxilia na soltura sadia das energias.

 

O estado de hipotonia muscular e tranquilidade mental, em posição confortável e ambiente paraterapêutico apropriado, contribui para a experimentação de projeção lúcida autodesassediadora, capaz de favorecer autocuras de diversos tipos de males conscienciais.

 

Os benefícios equilibradores desta prática regular podem ser percebidos, especialmente quando realizada em condições multidimensionais otimizadas.

 

Para favorecer o alcance destes objetivos, foi elaborado o programa de encontros semanais, ao longo de 6 meses, denominado Bioenergoterapia.

 

Na diversas turmas já realizadas, observa-se o desenvolvimento parapsíquico crescente dos participantes e o aprofundamento progressivo do nível de homeostase pessoal.

Bioenergoterapia

As atividades da OIC não substituem nem eliminam possíveis necessidades médicas ou psicológicas que se apresentem. Recomendamos, sempre que se mostre necessário, a procura de profissionais devidamente credenciados nas áreas de saúde pelos órgãos oficiais, aptos aos atendimentos específicos, não indicando nominativamente qualquer especialista.